Onde há uma vida, aí está uma igreja.

Somos uma Igreja evangélica e a base da nossa fé e prática está baseado no ensino das Escrituras Sagradas.

Como Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Mértola, estamos inseridos na comunidade mertolense há cerca de 13 anos divulgando o evangelho onde

houver pessoas para ouvir. 

Existimos para levar a cabo o que Jesus nos ordenou: "...Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo,

mas quem não crer já está condenado" e como tal procuramos alcançar cada geração  integrando-as no culto e no serviço a Deus.

Cada pessoa é muito importante para nós independentemente da idade, sexo, raça ou condição social, uma vez que Deus ama a todos e tem um plano para

a vida de cada ser humano . Esse plano pode ser compreendido e cumprido através do conhecimento e prática da Palavra Deus ,a Bíblia Sagrada, com a

ajuda do Seu Espírito e ainda através da comunhão da Igreja.

Para isso pregamos uma mensagem que apresenta Jesus Cristo, aquele que nasceu, morreu na cruz do calvário em nosso lugar, mas que ressuscitou ao

terceiro dia e está sentado junto do Pai. A este Senhor e Cristo, apresentamos como unico e suficiente salvador.

A Biblia diz que todo o homem pecou e se afastou de Deus. A nossa  mensagem vai no sentido de apresentar o unico mediador capaz de nos aproximar de

Deus, Jesus Cristo.

Convidamos a todos os que nos queiram vizitar para passarmos juntos um tempo de muita alegria, partilha da palavra de Deus e recebermos de Deus o que

Ele tem para dar, salvação e benção.

Deus vos abençoe